quinta-feira, 29 de maio de 2008

Wallpaper de Lost!

Bom, enquanto nós ficamos nessa ansiedade de que começe logo os três episódios de Lost (lembrando, hoje serão exibidos três episódios de Lost, a primeira parte que ja foi exibida possuirá cenas inéditas, e na sequência, as duas últimas partes) e parecendo que as horas não passam nunca, que tal terminar a série em um estilo diferente? Aqui está o wallpaper (ou pano de fundo) da quarta temporada de Lost, onde vemos todos os personagens que fizeram sua parte e aínda farão (caso não haja nenhuma morte nesses dois últimos episódios) na série. O wallpaper possui 12 personagens, e tomara que esses 12 continuem seguindo vivos até o final dessa temporada e ilustrem outros wallpapers que venham a seguir nas próximas duas temporadas (adimito que esse é o meu maior medo para esse final).
Bom, postamos dois wallpapers ambos com a mesma imagem, o que varia mesmo é o formato do wallpaper. Um é feito para monitores fullscreen e a outra para monitores widescreen, daí você escolhe a imagem compatível com o seu monitor!

Fullscreen


Widescreen



Vamos lá que a vigília está seguindo firme e forte, e a cada postagem no blog são minutos a menos que temos que esperar por esse momento que está custando a chegar!!!

Nenhum comentário: