sábado, 31 de maio de 2008

Finais alternativos de Lost

Pra quem aínda não sabe, os produtores de Lost fizeram três finais diferentes para o último episódio da quarta temporada, mais presisamente para o momento em que todos esperavam, a hora que descobrimos finalmente quem estava dentro do caixão (mistério esse que vinha sendo prolongado desde o final da terceira temporada).
Pois bem, os três finais foram criados especialmente para além de confundir a cabeça das pessoas que estavam na hora da gravação da cena, ter a certeza de que se o roteiro vazasse eles mudariam a pessoa no caixão criando assim a surpresa desejada. Apesar de o roteiro ter vazado duas semanas antes de o episódio ir ao ar nos dando a informação de quem seria a pessoa no caixão, continuou sendo o mesmo personagem , porém, os outros dois finais alternativos saíram, cada um com um personagem difente morto lá dentro. E aí? Curioso para saber quem supostamente teria chance de aparecer morto(a) no final da temporada?

Assista o vídeo abaixo e descubra, logo depois selecione com o mouse o meu comentário abaixo sobre esses dois finais chocantes:





Comentário:

Bom, que surpresa ein? O Sawyer eu achei até mais possível de ser um morto no fim da temporada, mas o Desmond? Acredito que ele não vá morrer tão cedo pois o brotha aínda tem muito a contribuir para a série enfrentando o poderoso Charles Widmore e aprofundando seu relacionamento com sua amada Penny.

Concordam?

2 comentários:

Felipe disse...

Já tinha visto, O desmond era falta de cogitação. O sawyer era o unico que poderia ter sido no lugar de Locke.

Unknown disse...

naum sabia q a producaum tinha interesse em confundir os atores...
isso indica q a situacaum em q se encontram equivale ao de um telespectador comum, sabendo muito pouco do futuro dos personagens