quinta-feira, 29 de maio de 2008

É HOJE!!!!!


Hoje assistiremos ao último episódio da quarta temporada de Lost!!! Ansiosos? Com certeza todos estão, nessa expectativa de final de temporada o episódio de hoje á noite promete, não só em revelações como o rumo que essa história irá tomar.

Até agora fomos apresentados ao "novo mundo" dos Oceanic Six ao saírem da ilha, como eles estão levando suas vidas e que rumo cada um está tomando. Vimos no que deu o julgamento da Kate, como o Hurley foi parar no hospício de novo, o nascimento da filha da Sun, a Ji Yeon, no que Sayid está trabalhando e o que fez Jack começar a beber. Mas o que descobriremos nesses dois episódios inéditos (que fecharão o ciclo de episódios da quarta temporada), é como os Oceanic Six saíram da ilha e o que levou eles a mentirem sobre a própria e os sobreviventes.

Com certeza todos estão roendo as unhas de tanta ansiedade, assim como eu, e que os olhos ficarão abertos até o último segundo desses dois episódios que prometem ser expetaculares!
Boa Noite para todos, se é que podemos dizer isso!



Um comentário:

Holbert Junior disse...

Finalmente terminou essa espera de duas semanas.Veremos ,enfim,o termino de uma história e o começo de outra.Ou seja,a mudança de foco da história da ilha para o mundo exterior.Como dizem muitos fãs da série.Assim como tambem creio.Essa season finale promete muito mais que a da terceira temporada.Só resto desejar bom LOST pra todos.