sábado, 24 de maio de 2008

Final de três horas de Lost!

Estamos próximos, bem próximos do final da magnífica série que tem dado o que falar, Lost. A um pouco mais de quatro dias do desfecho da quarta temporada todos estão arrancando os cabelos.
Lost, cujos episódios acabarão dia 29, possuirá um final expetácular de três horas de duração somando três episódios, dentre eles dois inétitos e um possuíndo cenas inéditas. A parte 1 das três partes do episódio There's no place like home, será reprisada com direito á cenas inéditas (cenas que não foram apresentadas na exibição do episódio pela primeira vez), seguido dos dois últimos episódios que completarão a história da quarta temporada que fechará 14 episódios. Os dois episódios inéditos mostrarão a sequência de fatos que culminou na saída dos Oceanic Six da ilha, além de nos mostrar o que realmente significa "mover a ilha" e a descoberta de quem é a pessoa no caixão (cena que vimos no último episódio da terceira temporada e que o mistério permanece até hoje).
Dia 29, então descobriremos todos esses mistérios e com certeza teremos outros no final de três horas da série que parou o mundo desde o dia 22 de setembro। Os episódios começãrão a ser exibidos ás 22 horas dos Estados Unidos da quinta feira(23 horário de brasília) e cessarão ás duas da manhã da sexta feira (3 da manhã horário de brasília). Por isso já é previspivel que todos os fanáticos pela série imendem os dois dias desesperadamente para não perder um só minuto dessa quarta temporada do fenômeno chamado Lost!

Um comentário:

Unknown disse...

quem eh fã de lost provavelmente terah uma das noites mais longas no proximo dia 29! todos ansiosos descobrir:
*oq realmente acontecerah com os losties q ficaraum na ilha;
*como os oceanic 6 seraum resgatados;
*se a ilha serah deslocada no tempo e espaco;
*oq acontecerah com o pessoal do cargueiro e com os 'outros'