terça-feira, 10 de junho de 2008

Escotilha Brasil Promo 1 - Juliet

Isso mesmo galera, vocês não leram errado, o nosso blog Escotilha Brasil já tem um promo circulando pela internet! É o resultado de uma proposta criada pelos coordenadores do blog de interagir com os leitores e todos os fãs de Lost. A proposta é a seguinte, enquanto esses longos 8 meses custam a passar, postaremos cada mês um promo do blog, onde nele mostramos o histórico de um determinado personagem pré-ilha e ilha (e os que tiverem, pós-ilha). O promo é mais ou menos a recaptulação de tudo que esse personagem fez e anda fazendo no tempo de uma música (alguma canção que tenha feito fama depois de Lost). E assim, depois de passados os 8 meses, feita a recaptulação, teremos os 8 vídeos dos personagens mais importantes na memória.

O primeiro promo é da Juliet, onde vemos tudo que ela ja fez no rítmo da canção de Damien Rice, Delicate. Esse é o promo do mês. Espero que vocês gostem e acompanhem os promos do Escotilha Brasil enquanto a tão esperada 5ª temporada não chega. Divirtam-se!




Comentem! E fiquem ligados no blog, a qualquer hora ele pode te surpreender!

4 comentários:

Unknown disse...

trilha sonora apaixonante!
eu odiava ela i num é ki depois axei ela legalzinha! :P

Unknown disse...

bem legal o trabalho de edicaum...
montagem cronologica das cenas e trilha musical...
essa ideia de montar clipes com os personagens da serie eh muito interessante!

Davi Garcia disse...

Bacana o vídeo Lucas. Parabéns :)

Abraço!

Holbert Junior disse...

Muito bom o promo ,lucas.Tomara que os outros promos sejam otimos.Esse vídeo sintetizou perfeitamente a trajetória de Juliet em LOST.