terça-feira, 19 de agosto de 2008

Juliet - o vídeo mais perfeito que eu ja ví

O vídeo mais lindo que eu ja ví da Juliet, vale muito a pena conferir! Se você for um daqueles que não suporta ouvir o nome Juliet, vai ficar babando, se você ja gostar dela, vai sair amando!!!





segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Primeiro episódio da 5ª temporada ja tem título

Não há nenhuma novidade nisso, mas tem sempre aqules que não sabem, por isso vamos lá. O primeiro episódio da 5ª temporada (5x01) se chamará "Because you left", traduzindo seria mais como: Porque você partiu ou Porque você foi embora.
Bem, um título bastante sugestivo na minha opinião (coisa que é bem característica em Lost), o episódio, com este título, poderia muito bem tratar de qualquer um dos envolvidos na cena em que o Jack diz ao Ben que o até então Jeremy Bentham (Locke) o havia lhe dito isso: "Because you left". O que na minha opinião dá a entender que seja um episódio abordando um destes três personagens (você até pode conferir e participar de nossa enquete que tem como tema esse assunto).

Leia mais...


    Because you left poderia tratar tanto do Jack como do Locke como do Ben, Jack por ter partido da ilha; Locke por ter acusado Jack de partir e ver as coisas desandando; Ben pode ter relação pela possibilidade desta frase não ser destinada à Jack, e sim pra ele por ter saído da ilha quando a moveu (as coisas podem ter saído dos eixos sem o líder dos outros lá para supervisionar). Muitas possibilidades mas nada certo aínda, o que nos resta é especular, especular e especular mais um pouco...
    Você pode conferir também a contagem regressiva para o episódio de estréia "Because you left" no topo da barra azul ao lado, é aguardar!!!


domingo, 17 de agosto de 2008

Banners Lost 4ª Temporada

A rede ABC divulgou fotos promocionais dos personagens da quarta temporada (você deve ter visto isso em nossas postagens mais antigas), mas agora o que foi feito foram Banners da temporada. Não se sabe a época em que esses Banners foram feitos, mas pelo anonimato até então, devem ter sidos lançados recentemente. Se vocês perceberem, os personagens estão vestindo as mesmas roupas em que estão nas fotos promocionais, ou seja, as imagens foram tiradas destas fotos.
As imagens dos banners estão em baixa qualidade, mas como aqui no blog qualquer coisa sobre Lost é bem-vinda, estamos postando para vocês:

Veja as fotos...








    Resumiu bastante o destino do quadrilátero amoroso, não?

Evangeline Lilly e Josh Holloway - Davidoff

Confira o vídeo da Evangeline Lilly e do Josh Holloway para um perfume da Davidoff. O resultado final foi um vídeo muito bom e com certeza muitos "mil" dólares nos bolsos dos atores. Aproveitem e fiquem loucos(as)!!!




O Brasil na Comic-Con

Carlos Alexandre Monteiro, do blog Lost in Lost, esteve na Comic-Con. Lá ele teve o prazer de presenciar este encontro e de quebra aínda conseguiu dar uma palavrinha com o Damon Lindelof e Carlton Cuse. O vídeo você confere agora:




Carlos Alexandre, o Escotilha Brasil dá os parabéns à essa ótima cobertura!

Pre-venda - 4ª Temporada e preço nada satisfatório

É isso mesmo, o box da quarta temporada de Lost ja está em fase de pre-venda em todas as grandes lojas do Brasil. O lançamento do Dvd está prevísto para o dia 24 de setembro (quarta-feira), e o preço nada atrai aos fãs, que pelo reduzido número de episódios em função da greve dos roteirístas, acreditaram que fosse ser mais baixo. O Dvd vai às lojas com o preço nada mais nada menos que R$ 139,90, e o valor varia de acordo com o brinde escolhido, um chaveiro, uma squeeze e uma mochila. Quem ja tiver essa grana no bolso e quiser garantir o seu em casa pode clicar em qualquer um destes links (à escolha):


Eu não sei vocês, mas eu me decepcionei com o absurdo do preço do Dvd. Com apenas 14 episódios nesta 4ª temporada o preço do Dvd ser apenas 14 reais mais barato que o da 3ª temporada na pre-venda, com 23 episódios?! É um abuso com o nosso dinheiro!
Mas e aí, o quê que vocês acham? Comentem.

Os atores de Lost estão podendo/ e figurantes também!!!

Segundo informações do "The Hollywood Reporter", os atores Matthew Fox e Evangeline Lilly (foto ao lado) estariam em uma negociação sigilosa com a rede de TV ABC, onde ambos renegociavam seus salários, o que hoje estaria por volta de 150 mil dólares por episódio (é, você não leu errado, é isso mesmo). Isso sucedeu uma corrida dos agentes dos outros atores (Yunjin Kim, Jorge Garcia e Elizabeth Mitchell, dentre outros) que hoje ganhariam por volta de 80 mil dólares por episódio.

Mas acredite se quiser, esse salário relativamente não é alto se comparado ao salário de outras estrelas de outras séries da rede ABC!!!

Leia mais...



    É inacreditavel como atores até então no anonimato em 2004, hoje, quatro anos depois, ganham muito mais que muita gente que está na batalha à séculos. Se quiser ficar milionário em alguns anos, vá ser ator de séries americanas. Eu não sei vocês, mas eu com certeza absoluta faria participação na série como figurante por 100 vezes menos do que qualquer um de lá ganha, e faria feliz.

    Ah, e aínda falando sobre figurante, segundo informações do Hawaii Blog e do site Honolulu Advertiser, a equipe da produção de Lost está selecionando figurantes para fazerem parte da série, qualquer pessoa que saiba falar uma outra língua além do inglês poderá ter chance com a vaga. Não haverá roteiros específicos, nem identificação de personagens nesse primeiro teste que deve consistir apenas de preenchimento de formulários, fotos e sessões de perguntas e respostas. Não há exigências de características físicas, idade ou mesmo sexo. E para complementar a informação, os grandes sortudos que forem escolhidos para participarem das gravações devem ganhar 759 dólares por dia de trabalho!!!


Fotos promocionais

A rede ABC (canal dos E.U.A que transmite Lost) divulgou recentemente fotos promocionais da quarta temporada (na época eram fotos inéditas), onde nelas são mostradas os personagens da ilha na praia usando roupas sociais (todos bem vestidos). As fotos mais que serviram para causar um choque entre as vestimentas e o cenário (uma forma de envolver os telespectadores com a aboradgem da trama na quarta temporada: Ilha x Mundo exterior). Confiram as fotos...




Ver todas as fotos...





17 de Agosto, Dia de gravações, Dia de retomar!!!

Olá galera da Escotilha Brasil, voltamos!!! E voltamos firmes e fortes para abordarmos e discutirmos os assuntos mais mirabolantes que Lost nos propõe. Depois de toda essa espera, finalmente teremos dois novos projetos se iniciando hoje. Para quem não sabe, hoje é o dia em que as gravações de Lost para a 5ª temporada começam, e por isso também é que nósextendemos a nossa volta para este dia, é Lost e Escotilha Brasil começando juntos mais um anos de gravações, coberturas, spoilers, especulações, mistérios, teorias, aventura, emoção e muito mais!!!

Bem, quem ja nos acompanhava desde antes das nossas férias-lostianicas sabe que... Leia mais...

    Bem, quem ja nos acompanhava desde antes das nossas férias-lostianicas sabe que alguns dos nossos projetos foram finalizados muito antes do prevísto, por isso vamos agora engrenar de vez neste mundo de blogueiros. Pra começar, vamos por a "correspondencia em dia" por assim dizer, vamos agora, principalmente nesta primeira semana, estar postando tudo que se passou durante esses últimos dias. Fotos, notícias, especuções e mais.

    Bom, é isso, espero que estejam entusiasmados assim como nós do Escotilha Brasil estamos com essa retomada de gravações e tudo que estiver por vir. Abraço da equipe Lost Escotilha Brasil e não deixem de entrar na nossa comunidade do orkut (você encontra ao lado, na barra azul). Bem, até mais, quando voltaremos com mais notícias fresquinhas sobre Lost; por falar em novidades, ja votaram na nossa enquete?